Olá você do lado dai!

Sou a Lu, made in 90's, ilustradora e encadernadora nas horas vagas, escritora de gaveta e fotógrafa de aleatoriedades, viciada em pinterest, café, Harry Potter e BTS, buscando meu lugar nesse mundo louco. Tem uns textos meus por aí desde 2010 •⁠ᴗ⁠•

Leia Também

você pode me ler em três palavras

FOTO DE UNSPLASH.COM

Você pode me ler em três palavras, ou talvez em mais... quem sabe. A verdade é que ainda não decidi quais serão elas, ou apenas estou com medo de admiti-las em letras tortas e tremidas. Já faz um tempo desde meu último texto, muito tempo na verdade. Me deixei cair em uma rotina que vem me consumindo, me inibindo, me fechando. Tenho assistido sentada as luzes se apagarem a minha volta sem fazer absolutamente nada, vejo por vezes portas se fecharem, tenho apenas observado minha vida de fora como um mero expectador na madrugada vazia. 

Você pode me ler, me decifrar, me compreender em três meras palavras, ou pode apenas ignorar como eu mesma faço as vezes, não vejo motivos para ser, não vejo a necessidade de ser, de apenas ser, ser quem quero, quem gosto, quem desejo, ser o que eles querem, o que imaginam que eu deva ser. Três palavras... posso me contentar com "chocolate com amendoim" mas no fundo me parece pouco e vago. Pode ser "filha da lua" que vaga em noites escuras e uiva em noites claras na esperança de encontrar sua luz nesse mundo. 

Não sei. 

Tudo parece besteira. 

Parece que no fundo sou mais uma em meio a tantos que acreditam estar fazendo a diferença. Que coloca sua melhor máscara todas as manhãs e sai rumo a hipocrisia da humanidade e a ironia da vida. ESSA SOU EU! 

Ou melhor, tem sido eu. 

Gosto de me iludir com um futuro incerto, desses que só ficam aqui pairando em meio a devaneios na minha mente, gosto de acreditar que é fácil me ler, que é fácil me resumir em três palavras. Você consegue? Por favor seja sincero e não me iluda ainda mais, posso mesmo ser transparente assim ou essa é só mais uma forma que encontrei de me esconder? Escondida. É assim que me sinto em alguns dias, apenas uma miragem em meio a multidão, parece que eles não veem o que sou e muito menos o que faço, as vezes me sinto um fardo da minha própria vida. Você pode me ler? Diga que sim ao menos uma vez, diga que pode entender o que não compreendo, diga que não vago a esmo. 

Apenas leia e me diga o que leu.

Comentários

  1. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️


    Meu Blog: Dayane
    Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo, fico feliz que goste desse cantinho tanto quanto eu ❤️

      Excluir

Postar um comentário

Se quiser saber qual foi minha resposta ao seu comentário clique em "notifique-me", assim podemos conversar conversar melhor ♡

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *