Olá você do lado dai!

Sou a Lu, made in 90's, ilustradora e encadernadora nas horas vagas, escritora de gaveta e fotógrafa de aleatoriedades, viciada em pinterest, café, Harry Potter e BTS, buscando meu lugar nesse mundo louco. Tem uns textos meus por aí desde 2010 •⁠ᴗ⁠•

Leia Também

estou fazendo a coisa certa?

FOTO DE UNSPLASH.COM

Parece besteira para quem olha de fora e me vê apenas sorridente e convicta do que quero, mal sabe eles, ou melhor vocês, que aqui dentro uma enorme tempestade de dúvidas e medo só aumenta a cada dia que se passa dessa minha pequena existência. Eu poderia fazer-lhes uma lista enorme de tudo aquilo que um dia comecei e simplesmente desisti, por que? Por medo, falta de vontade, críticas destrutivas e as vezes por não saber o que fazer, eu sei que vão dizer que todo mundo passa por isso uma vez na vida e estão certos uma vez e não a vida inteira, o que é o meu caso. 

Amo muito de coração o mundo da arte e quando digo arte quero dizer musicas, escrita, lettering, desenhos, pintura, fotografia, teatro, cinema tudo que tem um pé nesse mundinho me encanta de verdade e olha que já tentei esportes e não funcionou – mas isso não vem ao caso – quando mais nova fazia teatro e banda e até hoje não entendo de maneira alguma porque simplesmente abandonei tudo antes de me formar no fundamental, tenho lá minhas teorias mas elas são bem descabíeis, alguns anos depois surgiu a escrita uma forma de colocar para fora tudo que transbordava aqui dentro era como tirar um pouco de água de um tonel que esta derramando e só gastando água, qual o problema aqui? Sentimentos demais é o que já disseram seus textos não precisam ser tão pessoais, não se exponha tanto no fim acabei por ficar um bom tempo parada em relação a escrita voltava temporadas ou outras e hoje? Bem duvido muito que um dia volte a ser aquela escritora que um dia fui, acabei por me bloquear. 

Um belo dia me surgiu a fotografia, uma forma linda de captar momentos importantes e diferentes que surgiam ao longo da minha vida – tenho lá alguns outonos na bagagem – mas sinceramente acabei por desistir disso também e por fim mas não menos importante resolvi partir para o lado do lettering e dos desenhos para ser bem sincera ate que investi bastante tempo e estudo nisso mas acabei por desanimar, a vontade do continuar de progredir simplesmente se esvaiu de mim, por que? Bem para ser bem sincera ainda não cheguei á um motivo definitivo, a vida vem dando tantas voltas que não sei mais o que esperar. No fim cheguei a conclusão de que não estou fazendo a coisa certa ou que não esteja fazendo da forma certa mas sinceramente a minha única vontade agora é deixar tudo rolar e ver o que acontece no final.

Comentários

  1. Nunca saberemos se estamos no caminho certo ou não, o importante é que a gente ande sempre pelos caminhos do bem, da honestidade e em paz. Essa vida passa tão rápido, mesmo sem entender o que acontece, precisamos viver cada instante como se fosse o último!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. acho que essa pressão de querer encontrar alguma coisa, pode acabar nos desmotivando ou seguindo caminhos que achamos que queremos, mas no fundo, não amamos de verdade. tire um tempo pra se redescobrir, vai ser a melhor coisa que pode fazer por você <3 comecei essa semana ler o livro "o caminho do artista" da julia cameron, e por tudo que disse nesse post, acho que ele pode ser um jeito maravilhoso de encontrar seu caminho, ou reencontrar algo que deixou pra trás pelas críticas alheias. dá uma pesquisada :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se quiser saber qual foi minha resposta ao seu comentário clique em "notifique-me", assim podemos conversar conversar melhor ♡

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *