Olá você do lado dai!

Sou a Lu, made in 90's, ilustradora e encadernadora nas horas vagas, escritora de gaveta e fotógrafa de aleatoriedades, viciada em pinterest, café, Harry Potter e BTS, buscando meu lugar nesse mundo louco. Tem uns textos meus por aí desde 2010 •⁠ᴗ⁠•

Leia Também

olá 2022!!!

E mais um ano se incia. Não dá para romantizar 2021 nem demonizá-lo totalmente, foi um ano difícil de diversas formas? Foi, mas ainda assim tive algumas pequenas conquistas.
São tempos sombrios, não há como negar. Nosso mundo jamais enfrentou ameaça maior que a que enfrenta hoje. Mas agora digo aos nossos cidadãos: Nós, sempre os teus cervos, continuaremos a defender sua liberdade a repelir as forças do mal!
Desde 2018 que essa fala de Rufo Scrimgeour em Harry Potter e as Relíquias da Morte vem martelando em minha cabeça, sempre que penso na situação do governo e até mesmo na pandemia que surgiu depois. Em 2021 ela esteve presente também, senti em diversos momentos que estávamos vivendo a queda do ministério da magia. Uma pequena analogia é claro, mas todos bem sabem quem é o Voldemort do Brasil hoje.

Enfim, apesar dos trancos e barrancos 2021 acabou me trazendo algumas coisas boas, voltei a desenhar, ou ao menos tentar e recebi boas propostas por isso, fui convida para um projeto incrível que sai esse ano, mas falo dele mais para frente.

Mudei os ares, renovei as energias, me desfiz de coisas e pessoas que não somavam em nada, tomei coragem para colocar em prática alguns planos, mas tive medo e voltei a engavetar outros, afinal não foi um ano totalmente bom, em diversos momentos tive medo. Conheci pessoas legais, me decepcionei com outras. Vivi um dia de cada vez, uns mais arrastados do que outros, mas fui levando e tentando manter o otimismo. 

Mais um ano se inicia e as esperanças são renovadas. Esperança de que tudo seja diferente de um modo bom, de que tudo volte a se encaixar e que possamos vencer todas as dificuldades que ainda estão pelo mundo e as que ainda pode surgir.

Que 2022 traga a sabedoria e a empatia que 2021 mal ouviu falar! Que possamos fazer a diferença realmente, sem deixar que nosso país e população seja destruída. Precisamos nos levantar, sacudir a poeira, erguer a cabeça e voltar a lutar. Espero fazer a diferença em 2022, espero conquistar sonhos e desengavetar planos. 

Que o ano do tigre me traga forças e garra para não desistir, um dos significados do signo do Tigre é a sede pela liberdade aliada à força de vontade para causar revoluções, que possamos ser essa revolução, essa mudança.

Um feliz ano novo a todos que sempre tiram um tempinho para estarem por aqui, obrigada por me acompanharem e me presentearem com palavras incríveis. Vejo vocês ao longo de 2022.

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *