Olá você do lado dai!

Sou a Lu, made in 90's, ilustradora e encadernadora nas horas vagas, escritora de gaveta e fotógrafa de aleatoriedades, viciada em pinterest, café, Harry Potter e BTS, buscando meu lugar nesse mundo louco. Tem uns textos meus por aí desde 2010 •⁠ᴗ⁠•

Leia Também

é só a chuva lá fora

FOTO DE UNSPLASH.COM

Eram quatro da manhã e ela já havia chegado, há quanto tempo estava ali eu não sabia exatamente, mas pela sua intensidade não fazia muito tempo, como posso saber? Ela vem de mansinho, quando você menos espera, começa que você nem nota, fina, macia e silenciosa mas ela gosta de atenção e quando percebe que não foi natada ela se torna forte, intensa, as vezes até violenta, assustador eu sei. 

Sua intensidade não durou muito, meia hora depois ela estava calma, e acolhia quem ainda dormia, estranho eu sei ainda há quem não a note, eu também não notaria, se quer saber, a não ser pelo fato de ela cair bem em cima da minha cama, as quatro da manha, isso era novidade eu confesso, nem sabia que ela tinha por onde entrar, se eu levantei para resolver? Só dei uma ajeitadinha por alto e voltei ao meu sono. 

Logo eram seis da manhã e ela ainda estava lá fora, agora mais calma, mais na dela, porem ainda estava lá, não tinha jeito eu teria de confronta-la, iria ser difícil eu confesso, mas o caminho era curto e um pequeno desafio logo cedo não me faria mal. As seis e cinquenta eu sai rumo ao meu destino com ela ali insistindo em me impedir, mas eu fui forte e resisti, então ela se foi, para onde eu não sei, mas que ela vai voltar ela vai, pode acreditar. Quem era ela? Era só a chuva lá fora.

Comentários

  1. Então, hoje quando acordei ela também estava por aqui, me desafiando a sair...Sabe ouvi até sua risadinha....
    Bem, eu venci, ela não me impediu e até desistiu...Agora o seu amigo chegou, ele, o vento...Esse sim consegue me ganhar...
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Esse texto combinou tão perfeitamente com os dias chuvosos que estamos tendo aqui em Campo Grande! Eu literalmente viajei enquanto li, mesmos endo curtinho: o cenário, o que os personagens fizeram... amo esse contos pequenininhos, pois me dão espaço para imaginar o que acontece depois <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cidade um dia ta sol e no outro ta chovendo hahaha vai entender.

      Excluir

Postar um comentário

Se quiser saber qual foi minha resposta ao seu comentário clique em "notifique-me", assim podemos conversar conversar melhor ♡

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *