Olá você do lado dai!

Sou a Lu, made in 90's, ilustradora e encadernadora nas horas vagas, escritora de gaveta e fotógrafa de aleatoriedades, viciada em pinterest, café, Harry Potter e BTS, buscando meu lugar nesse mundo louco. Tem uns textos meus por aí desde 2010 •⁠ᴗ⁠•

Leia Também

para onde vai o amor?

FOTO DE UNSPLASH.COM

Olho para o telefone e me pergunto com cheguei a essa situação, me pergunto como tudo pode simplesmente acabar sem motivos ou como simplesmente um tudo se transformou em nada em questão de segundos, ou melhor, com o passar dos dias. Quem diria. A exatos 300 dias atrás estávamos planejando com seria nossa vida num futuro não muito distante, onde moraríamos, como seria nossa rotina, até nome para filhos escolhemos e num dia cinzento qualquer tudo mudou e virou apenas poeira, uma lembrança do tipo que todos fazemos - tentamos - esquecer, então eu lanço um desafio aquele que puder me responder, uma pergunta simples sem muitos porquês, busco apenas saber para onde vai o amor? 

Me conta como pode um sonho partir, um universo particular se apagar, me conte os segredos desse amor, esse que foge para longe deixando apenas a tristeza nos abater. Passei 365 dias vivendo um sonho, um plano, planejando uma nova vida, uma nova meta, lutando por minha felicidade, mas no fim parece que tudo foi em vão, as palavras doces se perderam, os gestos únicos e amorosos se foram, cada vontade de te ter aqui esvaiu-se em lágrimas e mágoas, mas me diga por favor para onde foi esse amor? O que fizemos de errado para ele fugir? 

Olho mais uma vez para a tela do celular e percebo que mal se passaram cinco minutos da minha imersão em remotos pensamentos, me endireito no banco e olho em volta para ter certeza de que meu ônibus ainda não passou, logo a frente há um casal sentado sorrindo um para o outro, provavelmente fazendo mil planos e me pergunto se eles sabem que um dia todo esse amor se vai e restara apenas saudades, saudades de um tempo bom que todos nós passamos uma vez na vida, ou mais quem sabe. 

Meu ônibus aponta na entrada do terminal, me ajeito olho uma última vez para tela do celular e me esqueço de tudo que acabara de acontecer, estava na hora de ir para casa, havia muito o que se fazer e eu não podia mais perder com o passado, era chagada a hora de seguir, mesmo sem entender e ter a certeza de nunca saber, para onde vai o amor.

Comentários

  1. O texto ficou um encanto Lu ♥, mas eu ainda sou do tipo que acredita que o amor não vai nunca. Ele não some assim, não desaparece. O amor permanece, apesar de tudo. As pessoas vão embora. Mas é isso, um dia tudo se torna nada e ficamos divagando por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que a partir do momento que as pessoas se vão das nossas vidas elas levam muito de nós com elas, mas é isso, fico feliz que tenha gostado, beijos!!

      Excluir
  2. Me identifiquei muito! Me pergunto isso todos os dias, não consigo entender como as coisas podem acabar de uma hora para outra. Para onde elas vão? Queria muito saber. Adorei o texto!
    Beijo grande,
    http://cafevodkaeliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos nos fazemos essa pergunta a certa altura da vida, para ser bem sincera chega a ser meio perturbador, mas acredito que no fim tudo se encaixa como deve ser, fico feliz que tenha gostado, beijos!

      Excluir
  3. Muito bom o texto!
    Incrível como o amor vem em um minuto e também se vai em um minuto.
    Ainda mais no mundo de hoje onde parece que tudo vem e vai tão rápido...
    Adorei seu blog!
    Beijos!

    https://mundodalis.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente nada parece ter sentido quando se trata do amor e acredito que estamos muito enganados quanto ao tempo, pois bem ele não vem e não vai em um segundo, nós que talvez nos demos conta no ultimo minuto, fico feliz que tenha gostado, beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Se quiser saber qual foi minha resposta ao seu comentário clique em "notifique-me", assim podemos conversar conversar melhor ♡

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *