Olá você do lado dai!

Sou a Lu, made in 90's, ilustradora e encadernadora nas horas vagas, escritora de gaveta e fotógrafa de aleatoriedades, viciada em pinterest, café, Harry Potter e BTS, buscando meu lugar nesse mundo louco. Tem uns textos meus por aí desde 2010 •⁠ᴗ⁠•

Leia Também

somos um caso de amor sem solução

FOTO DE UNSPLASH.COM

Já cheguei a conclusão de que para nós não há solução, que separados somos tempestade e unidos somos um verdadeiro desastre. Cheguei a conclusão que somos um caso perdido e que não há como fugir do nosso destino. Somos como família, somos amigos, somos amantes, somos completos estranhos e que nosso amor catastroficamente poético é o que nos torna tão especiais, tão únicos, tão nós e nos deixa cada dia mais unidos. Meio irônico se quer saber, nunca entendi muito esse lance que a gente tem, o dom de cuidar um do outro a milhas e milhas de distância, cheias de pessoas e curvas sem fim. 

Quantas idas e vindas já tivemos e por favor não leve para o lado pessoal, estou falando de um geral, aquele que somente nós conseguimos entender, de sete dias da semana seis passamos brigando eu sinceramente não entendo porque somos assim, não entendo o que se passa afinal e por diversas vezes não sei como reagir e agir perante tais situações, as palavras saem sem dó, sem espera, apenas saem e como dizem, palavras ferem. Essa nossa confusão me deixa mais confusa e de mão atadas, mas sem você não consigo seguir e sei que sem mim você não sai do lugar e não adianta se fazer de difícil é como se fossemos uma parte importante um do outro responsável pela nossa locomoção. 

Bem conosco não há segredos e muito menos timidez, sabemos mais um do outro do que qualquer um possa imaginar é como dizem, não precisa se estar junto para se conhecer, para se entender e mesmo que as vezes digamos “você não me entende nunca” no fundo sabemos que é só da boca para fora, como muita coisa que é dita não é mesmo? Somos um caso sem solução, somos incerteza, somos dois corações em um só, você se lembra disso? Se mudaremos algum dia eu não sei, se iremos aprender a ser dois ao invés de um eu também não sei, mas eu adoro essa confusão que somos, essa nossa ligação sem fio que só nós podemos entender, amo aquele sorriso que só você consegue arrancar nas diferentes situações possíveis, amo ser nós sem sermos, se é que me entende, amo não ter solução ao seu lado. 

Nosso caso de amor é poético, poeticamente catastrófico.

Comentários

  1. Que texto ♥ Sempre gostei desse tom de ironia com sarcasmo, isso me faz voltar às origens, mas ficou fofo ao mesmo tempo, e amorzinho sabe? Cê fez uma bela mistura de sentimentos que ficou ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mistura é comigo mesmo haha acho que é isso que me torna tão diferente essa confusão constante, alguns me chamam de bipolar, mas não concordo muito com isso, fico feliz que tenha gostado Kel beijos pequena flor!

      Excluir

Postar um comentário

Se quiser saber qual foi minha resposta ao seu comentário clique em "notifique-me", assim podemos conversar conversar melhor ♡

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *